Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema OO7: Pierce Brosnan afirma que os filmes de James Bond perderam a graça

Compartilhe esta notícia:

Segundo Brosnan, os novos filmes não possuem mais o senso de humor específico à visão do personagem. (Foto: Reprodução)

É parece que tem um pessoal insatisfeito com certas franquias de filmes. E tudo indica que Pierce Brosnan faz parte desse grupo. Enquanto promovia seu novo filme, Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!, o ator que interpretou James Bond pela última vez em 007 – Um Novo Dia Para Morrer, comentou as mudanças que vêm ocorrendo com a famosa saga de espionagem desde que Daniel Craig assumiu seu lugar.

Eu sabia que, depois de minha saída, eles iam fazer ajustes ao personagem. Eles tinham muita competição agora, tinham que atualizar Bond. Eu não esperava que a reformulação fosse em uma direção tão muscular e séria”, comentou o ator em entrevista ao The Rake.

Segundo Brosnan, isso é um problema já que os novos filmes não possuem mais o senso de humor específico à visão do personagem: “Quando eu estava interpretando Bond, o segredo era deixar o público saber que isso era tudo uma grande e fantástica piada. Eu estava andando em uma motocicleta e pulando dela para um avião, é claro que era engraçado e impossível”.

Quando perguntado sobre quem ele gostaria que fosse o próximo 007, o ator sugeriu alguém com “certo rebolado”, como Tom Hardy, que interpreta o jornalista Eddie Brock em Venom, chegando aos cinemas no dia 4 outubro de 2018. Enquanto isso, Daniel Craig reprisa seu papel em James Bond 25, que tem estreia marcada para 14 de novembro de 2019.

Ator de outra etnia

Apesar de, após interminável novela, Daniel Craig ter sido confirmado mais uma vez como James Bond, a produtora Barbara Broccoli crê que “chegou a hora” do icônico personagem ser vivido por algum ator de outra etnia.

A revelação foi feita pelo diretor Antoine Fuqua, que afirmou em evento ter conversado em pessoa com a produtora sobre o futuro da franquia 007. Segundo informações do Daily Star, o diretor de O Protetor 2 confidenciou que questionou Barbara sobre o futuro do personagem e ela declarou que é chegada a hora de um ator não-branco dar vida ao agente secreto e isso certamente acontecerá eventualmente. Mas quando?

Favorito de muitos fãs, Idris Elba é também a sugestão de Fuqua para a missão. “Ele pode fazer se tiver em forma. É necessário um homem com forte presença física e Idris tem isso”. A própria Barbara Broccoli e Michael Wilson, também produtor da série de filmes sobre Bond, já se declararam fãs de Idris anos atrás e concordaram que ele seria um ótimo James. Só falta a vaga abrir, então. O que não pode demorar muito, já que o ator encontra-se com 45 anos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

“Danado de Bom” e mostra “Em Nome da Lei” entram em cartaz no Cine Santander Cultural
Ator da saga “Millennium”, Michael Nyqvist morre aos 56 anos
https://www.osul.com.br/oo7-pierce-brosnan-afirma-que-os-filmes-de-james-bond-perderam-a-graca/ OO7: Pierce Brosnan afirma que os filmes de James Bond perderam a graça 2018-09-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar