Quarta-feira, 27 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Open_Feira de Design tem edição especial de Dia das Mães

Compartilhe esta notícia:

O evento, que tem entrada franca e ocorre das 11h às 19h, é pet friendly. (Foto: Divulgação)

A Open_Feira de Design chega ao Pátio Ivo Rizzo, em Porto Alegre, no sábado (13), com a sua edição especial de Dia das Mães. Criada, desenvolvida e realizada pela Maria Cultura, tem como objetivo movimentar o mercado criativo de Porto Alegre trazendo ao público produtos autorais e de marcas locais, além de opções gastronômicas para uma experiência completa de um evento de rua.

A feira tem opções de presentes compradas direto de quem faz. Roupas com produção consciente de Lucas Moraes, as bolsas criadas por Rafael Bernardes e produtos de decoração produzidos pela Colméia, se destacam entre as marcas que participam da Open.

O evento tem entrada franca e ocorre das 11h às 19h, é pet friendly e tem atividades para toda a família. Em caso de chuva, a Open será transferida. Fique por dentro da programação: openfeiradesign.com

 

Serviço:

Open Feira de Design #14

Onde: Pátio Ivo Rizzo (Félix da Cunha, 1213 – Moinhos de Vento – Porto Alegre)

Quando: Sábado, 13 de maio, das 11h às 19h – Entrada gratuita

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

O Rio Grande do Sul confirmou as duas primeiras mortes por gripe neste ano. Os óbitos ocorreram em Porto Alegre
Voluntariado da NET, Claro e Embratel realiza doações pelo País
Pode te interessar