Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Orlando Müller recebe a distinção Personalidade Top Ser Humano 2015 da ABRH-RS

Compartilhe esta notícia:

Orlando Muller 2015 (2)
Presidente da Central Sicredi Sul, Orlando Müller. FOTO: Lucas Uebel/ o Sul

A Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) homenageará com a distinção Personalidade Top Ser Humano 2015 o presidente da Central Sicredi Sul, Orlando Borges Müller. A premiação acontecerá no dia 7 de outubro no Grêmio Náutico União.

Segundo o presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski, a empresa, nos últimos anos, tem se destacado como uma das que mais abriu oportunidades de trabalho no Rio Grande do Sul. “O Orlando vem presidindo a Central Sicredi Sul no Estado há 15 anos, liderando a evolução consistente da empresa. Uma das estratégias vencedoras de sua gestão é o direcionamento de projetos políticos e ações em gestão de pessoas, materializando o discurso usual no meio empresarial de que as pessoas são o maior patrimônio de uma organização”, afirma Kubaski.

O crescimento da Central Sicredi Sul, em 2015, está em 16,7% e, segundo o presidente Orlando Borges Müller, ele é sustentado pela ação de pessoas engajadas na essência do cooperativismo de crédito como o melhor meio para uma sociedade mais justa e equilibrada economicamente. “No cooperativismo, ninguém faz as coisas isoladamente, não existe sucesso individual. No Sicredi, trabalhamos por uma causa: como sistema cooperativo, valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade”, disse Müller. O diferencial da Central Sicredi Sul, segundo ele, é o modelo de gestão que valoriza a participação. “A distinção da ABRH-RS leva a digital dos mais de 1,5 milhão de associados, gaúchos e catarinenses, que votam e decidem sobre os rumos das 42 cooperativas de crédito filiadas à Central”, declara.

A Central Sicredi Sul abrange o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, reunindo 42 cooperativas e 637 pontos de atendimento. A empresa possui, até o momento, 1.601.946 associados, sendo 25% do segmento agropecário, com participação de 96% da agricultura familiar. No Sicredi, há uma política de gestão de pessoas de atualização constante e desenvolvimento de aptidões, vocações e perfis dos colaboradores. Em 1999, a Central e as cooperativas afiliadas, investiram R$ 271.942,00 em capacitação e treinamento. Para o ano de 2015, estão previstos investimentos na ordem de R$9.826.684,00 na qualificação dos colaboradores. Em dezembro de 2000, a Central Sicredi Sul possuía 1.866 colaboradores e hoje, com base em julho de 2015, totaliza 7.639, representando um crescimento de 309,4%. Também em dezembro de 2000, o número de associados era de 286.947 e atualmente, com base em agosto de 2015, o número sobe para 1.601.946.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Fenapro
FENAPRO discorda da proposta de recriação da CPMF
Homenageados com o Carrinho AGAS 2017 serão conhecidos nesta terça-feira (21)
https://www.osul.com.br/orlando-muller-recebe-a-distincao-personalidade-top-ser-humano-2015-da-abrh-rs/ Orlando Müller recebe a distinção Personalidade Top Ser Humano 2015 da ABRH-RS 2015-09-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar