Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Fair

Magazine Orquídeas e tulipas brancas

Compartilhe esta notícia:

Julia Teixeira Coufal e Walter de Mello Saraiva Wilms durante a entrada na Casa NTX. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial) (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto 

“O amor não se vê com os olhos mas com o coração.”

William Shakespeare

  • Julia Teixeira Coufal e Walter de Mello Saraiva Wilms deram o sim na Igreja São José, que esteve repleta de convidados de várias latitudes, com a ambientação evidenciando o requinte de Sebastião, que usou orquídeas e rosa brancas.
  • Os cumprimentos e os brindes foram na Casa NTX, cujo décor com profusão de tulipas, orquídeas e outras flores, novamente prevalecendo o branco, foi impactante. Enfatizando: a noiva com o belo traje assinado por Vera Wang, todo de renda como o longo véu, foi a imagem marcante do acontecimento, assim como o espetacular colar de brilhantes de sua mãe, Nora Livonius Teixeira, e uma decoração floral inesquecível pelos inúmeros efeitos alcançados por Carlos Flores, de São Paulo.
  • O capítulo de elegância feminina foi extenso pelas inúmeras presenças na comemoração. Chef Lúcio e sua irretocável equipe ocuparam-se do cardápio que contou com grandes travessas de ovas de salmão, proporcionando um serviço à La luxe, isto é, mais simples e ao mesmo tempo o mais estimulante dos serviços: às colheradas, diretamente do recipiente, como explicam bem os franceses. Todos os deliciosos pratos, com destaque à lagosta e ao atum, foram harmonizados com chapagne brut e vinhos excepcionais.
  • Nora Livonius Teixeira, Alexandre Bartelle Grendene, Claudia e Ricardo Coufal e Maria Cecília de Mello Saraiva Wilms e Pedro Wilms deram acolhida aos convidados durante a festa, que teve música selecionada pelos DJs Mauricio Falke e o paulista Luca Borchak. Os noivos decolam para a Grécia, iniciando roteiro de lua de mel, depois de uma festa de sonho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Curadoria perfeita
Após polêmica, Wesley Safadão diz que vai doar cachê de meio milhão de reais para Caruaru
Deixe seu comentário
Pode te interessar