Sábado, 11 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Ortopé doa 300 pares de calçados para crianças da Restinga através da Samaritan’s Feet e as leva para o espetáculo do Korvatunturi em Gramado

Compartilhe esta notícia:

Ação celebra O Dia da Felicidade Ortopé e comemora nove anos da marca sob a gestão da Paquetá The Shoe Company.

 

 No dia 07 de novembro, segunda-feira, em Gramado/RS, às 15h30, 50 pessoas, entre voluntários, jornalistas, celebridades, executivos da Ortopé e do Grupo Paquetá, irão lavar os pés de 300 crianças do Projeto Amor, da comunidade da Restinga, de Porto Alegre/RS, na cerimônia conhecida como “Lava Pés”, antes da entrega de 300 pares de calçados novos da marca para estas crianças.

A ação é uma iniciativa da Ortopé com a Samaritan’s Feet, Organização não Governamental, sem fins lucrativos e econômicos, de caráter humanitário, presente em 70 países e que tem por objetivo levar esperança a jovens e crianças carentes por meio da doação de calçados. A cada doação no mundo, um grupo de voluntários lava os pés das crianças antes de entregar um par de calçados novos encorajando-as a acreditar que seus sonhos podem tornar-se realidade.

As crianças sairão de Porto Alegre as 7h da manhã e terão um dia inteiro de atividades turísticas pela cidade de Gramado, visitando suas atrações em um dia especial. Após a cerimônia do “Lava Pés” e doação, encerram o dia assistindo ao espetáculo apresentado pelo grupo Korvatunturi, antes de retornarem à capital.

O evento conta com diversos apoiadores para o fornecimento de almoço, lanche, transporte e passeios para as crianças.

O DIA DA FELICIDADE

No dia 09 de novembro de 2007 o Grupo Paquetá The Shoe Company adquiriu a já famosa marca de calçados infantis Ortopé e nomeou em 09 de novembro de 2008 a data como O Dia da Felicidade, celebrando desde então, os aniversários da marca infantil no Grupo com ações sociais e beneficentes para crianças.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Leonid Streliaev lança o livro “Rio Grande do Sul–Edição Especial” em comemoração aos seus 50 anos de fotografia
Chegada do Papai Noel no Canoas Shopping tem pocket show do Espetáculo Korvatunturi
https://www.osul.com.br/ortope-doa-300-pares-de-calcados-para-criancas-da-restinga-atraves-da-samaritans-feet-e-as-leva-para-o-espetaculo-do-korvatunturi-em-gramado/ Ortopé doa 300 pares de calçados para crianças da Restinga através da Samaritan’s Feet e as leva para o espetáculo do Korvatunturi em Gramado 2016-11-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar