Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

CAD1 Os dois novos reforços do Inter já treinam com bola para estrear no Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

O lateral Zeca (E) e o atacante Lucca (D), recém-contratados, conheceram as dependências do Beira-Rio. (Foto: TV Inter/Reprodução)

O Inter deu início à preparação para a próxima partida no Brasileirão com trabalhos na tarde dessa terça-feira, no centro de treinamentos do Parque Gigante. Primeiro, os jogadores que enfrentaram o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro no último domingo fizeram exercícios na academia de musculação do clube e depois correram em volta do gramado.

Já os demais atletas treinaram com bola, incluindo o atacante Lucca (Corinthians) e lateral Zeca (Santos), recém-contratados. Eles gravaram juntos um vídeo institucional para o clube, registrando um passeio pelas dependências do estádio Beira-Rio e falando de seus planos com a camisa colorada.

Focado apenas na disputa do Brasileirão até o fim da temporada, o Saci tem pela frente fará mais quatro sessões preparatórias antes do duelo contra o Cruzeiro-MG, pela terceira rodada da competição. A partida está marcada para o próximo domingo, às 19h, em Porto Alegre.

Apresentação oficial

Lucca foi apresentado oficialmente pelo Inter na tarde dessa terça-feira. Contratado por empréstimo até 31 de julho de 2019, o atacante de 28 anos disse que pretende entrar em campo o mais rápido possível – ele poderá estrear  já no próximo domingo.

Além da velocidade e da finalização, o jogador também se destaca pela polivalência, podendo atuar em diferentes faixas do ataque. “Eu não costumo ter preferência de posição. Ano passado joguei pelo lado direito, pelo lado esquerdo, pelo centro e me sai bem, consegui ter uma boa temporada. Estou à disposição para ajudar”.

O atleta também comentou a possibilidade e voltar a atuar ao lado de William Pottker, reprisando a bem-sucedida dupla ofensiva de 2016 na Ponte Preta-SP. “A gente mantém contato, é um grande amigo e espero poder fazer boas partidas, até porque um sabe como o outro joga”, comentou. Na posição, ele concorrerá com nomes como Leandro Damião, Nico López e Rossi.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

A Polícia Federal de Curitiba reclamou que já gastou 150 mil reais com a prisão de Lula
O Grêmio pode escalar um time misto para enfrentar o Goiás, nesta quarta, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil
Deixe seu comentário
Pode te interessar