Quarta-feira, 14 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 25 de maio de 2016
Os protestos em frente à sua casa em São Paulo deixaram o presidente interino Michel Temer indignado. Na segunda-feira, quando cerca de 40 manifestantes se concentraram no local aos gritos de “golpista!”, a primeira-dama Marcela Temer telefonou para o marido, em Brasília, preocupada com a possibilidade de invasão.
Conforme um auxiliar, Marcela chorava. O caçula do casal, Michel, de 6 anos, acordou com o barulho e a sua avô materna foi para a janela pedir que o grupo encerrasse a manifestação.
“Temer ficou indignado, porque mexeram com a sua família”, relatou uma fonte ligada à residência paulistana do peemedebista. Ele estaria avaliando, inclusive, transferir Marcela e o filho para morarem com ele no Palácio do Jaburu em Brasília.
Comentários
O episódio teria motivado um comentário de Temer, que durante reunião ministerial citou o fato de já ter lidado com criminosos quando foi secretário de segurança pública de São Paulo, nas décadas de 1980 e 1990. (AG)