Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Outro jacaré enlouquece a Disney: desta vez, um deles chegou perto de uma montanha-russa onde havia muita gente e deixou todos em pânico

Compartilhe esta notícia:

Vídeo que circula na internet mostra aligátor sendo devolvido ao seu habitat por um funcionário do parque. (Crédito: Reprodução)

Um vídeo revelou a presença de um aligátor (jacaré americano) a poucos metros da Splash Mountain, uma das principais e mais populares atrações da Disney, nos Estados Unidos. As imagens circularam nas redes sociais  dias após um menino de 2 anos ter sido arrastado para a água por um outro réptil, quando estava com os pais em um resort de Orlando, na Flórida (EUA).

Animal foi devolvido ao habitat. 

No vídeo, um funcionário do parque é visto usando uma ferramenta para devolver o jacaré para a água. O Splash Mountain fica próximo do resort, que também é propriedade da Disney. Após a morte do menino, muitos frequentadores se perguntam se a Disney alerta os pais suficientemente sobre os riscos representados por jacarés na região. A gigante do entretenimento fechou a praia e pôs cercas no local. Novas medidas não estão descartadas. A Splash Mountain é uma montanha-russa no Magic Kingdom Park do Walt Disney World Resort, com personagens do filme A Canção do Sul (1946), da Disney. Confira as imagens do animal flagrado na água.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Em coletiva, Eduardo Cunha diz estar “absolutamente convicto” de que não mentiu sobre contas no exterior e alega ter defesa “cerceada “
Mulher é chamada de prostituta após amamentar seu bebê em um shopping
Deixe seu comentário
Pode te interessar