Quinta-feira, 01 de outubro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Outros “James Bond” prestam homenagem a Roger Moore, falecido esta semana aos 89 anos

Compartilhe esta notícia:

Roger Moore ao lado do mais recente intérprete de “007”, o ator Daniel Craig. (Foto: Reprodução)

Quatro atores que interpretaram o agente secreto James Bond usaram as redes sociais para prestar homenagens a Roger Moore, morto nesta terça (23), aos 89 anos. Sean Connery, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig publicaram mensagens no Twitter e Instagram. Moore foi o intérprete que permaneceu por mais tempo encarnando o personagem marcante da série de filmes “007”.

“Minhas condolências à família de Roger Moore. Um grande homem e encantador cidadão do mundo. Sentirei sua falta”, escreveu Sean Connery em seu Twitter. Em 1973, Moore teve a árdua missão de substituir Sean, que encarnou o espião por quase uma década na saga.

Pierce Brosnan usou sua página pessoal no Instagram e afirmou que estava de coração partido com a notícia da partida o ator. “Você foi um magnífico James Bond. O mundo sentirá fata de você e de seu senso de humor único”, escreveu Pierce.

Timothy Dalton, que interpretou o espião em dois filmes, de 1987 a 1989 e deu sequência ao trabalho de Moore no projeto, também usou seu Twitter para homenagear o ator. “Minhas condolências para a família Moore com a partida do grande Roger Moore”, escreveu ele.

A página oficial do personagem James Bond no Twitter também conta com um homenagem de Daniel Craig: “Ninguém foi melhor do que ele. Com amor, Daniel.” Craig é o responsável pelos mais recentes filmes da saga.

David Niven e George Lazenby foram os outros intérpretes de James Bond ao longo dos mais de 50 anos da série de filmes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Mega-Sena acumula e prêmio vai a 40 milhões de reais
Suíços rejeitam o uso de energia nuclear. A Alemanha se tornaria a primeira potência industrial a abandonar esse tipo de fonte energética
Pode te interessar