Sábado, 20 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos

Compartilhe esta notícia:

Abusos começaram quando a vítima tinha 10 anos (Foto: Banco de Dados)

Um homem de 31 anos foi preso no município de Altinho, em Pernambuco,  suspeito de estuprar a enteada de 11 anos. Ele confessou que abusou sexualmente da garota por duas vezes, de acordo com a Polícia Civil, mas a suspeita é que os abusos vinham ocorrendo há pelo menos dois meses.

Exame de corpo de delito comprovou a violência.  

A mãe da criança descobriu o abuso por meio de uma tia da menina. Segundo a polícia, a tia soube do estupro por meio de uma amiga da vítima. A garota foi levada ao IML (Instituto de Medicina Legal) e por meio do exame de corpo de delito foi comprovada a violência.

O suspeito fugiu, mas foi detido no Sítio Lagoa de São Carlos, no município de Frei Miguelinho. Ele será encaminhado para a cadeia pública de Altinho. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Professor compra avião aposentado e o transforma em escola
Sartori com PP
Impostos, políticos e politiqueiros
Pode te interessar