Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Padre foi preso por posse ilegal de arma

Compartilhe esta notícia:

Espingarda foi localizada pelos policiais que faziam uma revista na casa do religioso. Foto: Reprodução

Um padre foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na última terça-feira (17), por esconder uma arma de fogo em um cômodo na residência onde mora, em Ariquemes,  em Rondônia.

Segundo a imprensa local, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do padre João Selhorst após receberem informações que ele guardava imagens de pornografia infantil em um HD. A espingarda foi localizada pelos policiais que faziam a revista na casa do padre.

Selhorst recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Ariquemes. No entanto, após prestar esclarecimentos, o religioso pagou fiança e foi liberado. A Polícia Civil vai periciar os computadores apreendidos na casa do padre sob denúncias de que Selhorst guardava imagens de pornografia infantil nos eletrônicos. A investigação deve prosseguir em segredo de Justiça. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Grupo de extermínio aceitava pedidos pela internet para matar. Após as execuções, o grupo postava fotos das vítimas. A página já tinha 4 mil seguidores
O ex-ministro Geddel Vieira Lima quer saber quem denunciou a existência do apartamento onde foram encontrados 51 milhões de reais atribuídos a ele
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar