Sábado, 15 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Fama & TV Pai de Taís Araujo é vacinado e atriz alerta sobre importância da segunda dose

Compartilhe esta notícia:

Atriz mostra o pai, Ademir Araujo, tomando segunda dose da vacina da Covid-19.

Foto: Instagram/Reprodução
Taís Araujo mostra o pai, Ademir Araujo, tomando segunda dose da vacina da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Taís Araujo postou um vídeo do pai, Ademir Araujo, tomando a segunda dose da vacina contra a Covid-19, e alertou sobre a importância da imunização completa. Segundo o Ministério da Saúde, mais de 1,5 milhão de brasileiros que já tomaram a primeira dose, ainda não voltaram para tomar a segunda dose.

“Ele tem muito medo de injeção, dá pra ver nos olhos dele. Mas ele foi, encarou, tomou a segunda dose e firmou o compromisso comigo e com vocês de que ele vai continuar se cuidando. Está público, hein, papai…Te amo e meu coração está um pouco mais aliviado hoje”, escreveu Taís, divulgando um vídeo do pai e fez o importante alerta.

“Levem seus pais pra vacinar, tanto a primeira como a segunda dose são muito importantes! Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, cerca de 30% dos idosos não voltam para se vacinar, resultando a não imunização completa e o desperdício de material, lote de vacinas e afins. Se cuidem precisamos voltar a nos abraçar logo, não aguento mais!!!! Conto com vocês e vocês podem contar comigo”, completou.

“Pai, agora nada de saracotear só porque tomou a segunda [dose]. Só daqui a 15 dias, de máscara ainda, lavando mão com álcool gel, beleza? Está público o compromisso”, diz Taís.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Fama & TV

Kardashian plus size diz que não liga de ser chamada de “Kim gorda” por faturar alto nas redes
Saiba quem são os 30 convidados do funeral do príncipe Philip neste sábado
Deixe seu comentário
Pode te interessar