Segunda-feira, 03 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 17 de julho de 2016
Pai e filho foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões foram efetuadas por agentes da Delegacia de Polícia de Bom Jesus, neste sábado (16), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, com o apoio de policiais militares.
Durante as buscas foram encontradas na casa da dupla 180 pedras de crack, 12 tijolos de maconha e duas porções de cocaína, além de quase mil reais em notas trocadas, referentes à venda das drogas.
Segundo o delegado Flademir Paulino de Andrade, os homens, de 46 e 26 anos, estavam aproveitando o grande fluxo de pessoas na cidade devido a uma festa para aumentar a oferta de drogas aos usuários.
“O filho atualmente estava cumprindo prisão domiciliar na cidade de Vacaria, de onde saía para vender drogas na casa do pai, em Bom Jesus. Ele já possui antecedentes pela prática de tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, furto, roubo, ameaças, lesão corporal, incêndio e outros crimes”, disse o delegado. Já o pai possui antecedentes pela prática de tráfico de drogas, tentativa de homicídio, ameaça, furto, porte Ilegal de arma, crime eleitoral e outros crimes.
Ambos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Vacaria. Conforme o delegado Flademir, se condenados, poderão ficar até 15 anos presos pela prática de mais um crime de tráfico de drogas.