Ícone do site Jornal O Sul

Pai e filho são suspeitos de matar soldados da Brigada Militar, na zona leste de Porto Alegre

De acordo com a Brigada Militar, dois indivíduos assaltaram um motorista de um Fiesta vermelho, na Avenida Saturnino de Brito. (Foto: Arquivo/Divulgação Brigada Militar)

Dois homens foram apontados pela Brigada Militar como suspeitos de matarem dois soldados do 19º Batalhão da Brigada Militar. Os brigadianos foram mortos na noite desta quarta-feira (26), durante uma ação na Vila Maria da Conceição, zona leste de Porto Alegre. Rodrigo da Silva Seixas, 32 anos, e Marcelo de Fraga Feijó, 30, foram executados no Beco da Bruxinha, na rua Paulino Azurenha.

Os suspeitos, e um terceiro individuo, teriam se escondido em uma casa próxima e atiraram contra os policiais. Um criminoso conhecido da região, identificado como Cléber, de 44 anos, foi baleado e morto no local. Ele estava em liberdade condicional. Seu filho, identificado como Lucas, de 19 anos, tentou fugir, mas foi capturado. Lucas já havia sido detido por tráfico de drogas em março do ano passado.

Durante a ação, foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e munições, material que será periciado. A região está cercada com barreiras e a polícia realiza abordagens em pessoas e veículos. O policiamento foi reforçado no entorno do local dos fatos.

 

Sair da versão mobile