Sexta-feira, 07 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Pai que deu soco em bebê queria “assustar” esposa

Compartilhe esta notícia:

Hospital onde a criança está internada. (Crédito: Reprodução)

Pai que deu cotovelada em bebê queria “assustar” esposa. Em depoimento à Polícia Civil, o rapaz de 20 anos alegou que a agressão ocorreu durante uma briga com a esposa e que acabou agredindo a filha sem querer para dar um “susto” na jovem.

As autoridades foram acionadas por funcionários do hospital de Itupeva, em São Paulo, que informaram a entrada do bebê na unidade de saúde com sinais de agressão. A mãe da menina foi localizada e contou que o suspeito teria chegado em casa após ter usado drogas e ingerido bebidas alcoólicas. Ele tentou agredir a mulher, mas atingiu a criança, que estava no colo, com uma cotovelada na cabeça.

A menina passou pelos primeiros atendimentos no hospital de Itupeva, mas por conta da gravidade da lesão, foi transferida para outro hospital. O estado de saúde dela é considerado estável e sem previsão de alta. A mulher prestou depoimento e foi liberada. Já o suspeito foi encontrado ainda na casa do casal e foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Mulher grávida inclui fotos do marido morto em um ensaio fotográfico e emociona as pessoas na internet
Adolescente pega o carro escondido do avô e derruba o muro de uma casa
https://www.osul.com.br/pai-que-deu-soco-em-bebe-queria-assustar-esposa/ Pai que deu soco em bebê queria “assustar” esposa 2016-11-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar