Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Mostly Cloudy

Geral Pai que esqueceu filha de 6 meses em carro tentou ressuscitá-la colocando o corpo dela na geladeira de casa

Michael Thedford esqueceu a criança dentro de sua van, na cidade de Melissa, no Texas (EUA). Termômetros marcavam 30 graus na tarde em que ocorreu a tragédia. (Crédito: Reprodução)

O americano Michael Thedford, 33 anos, que esqueceu a filha de 6 meses dentro de seu carro por quatro horas, nesta semana, tentou salvá-la de uma maneira desesperada e colocou seu corpo dentro de uma geladeira para “esfriá-la”, de acordo com a polícia. O caso ocorreu na cidade de Melissa, a 60 quilômetros de Dallas, no Texas, Estados Unidos. De acordo com agentes que foram ao local, na tarde em que a bebê foi encontrada os termômetros marcavam cerca de 30 graus na cidade. Thedford foi detido, mas pagou fiança e 20 mil dólares e deixou a cadeia.

Cochilo causou tragédia. 

Em depoimento, o homem contou que deixou os outros dois filhos, de 3 e 5 anos, na escolinha e ao voltar para casa decidiu “tirar uma soneca.” Quando acordou, lembrou que havia deixado a bebê dentro da van. Vizinhos contaram à polícia que não havia nada de estranho no comportamento do homem. “Eu sempre o via com seus filhos e mulher”, disse a moradora Fabiola Contreras, alegando que ele era “um bom pai.” De acordo com a mídia americana, Thedford é autor de livros para crianças.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Mulher tem um infarto ao fazer programa e descobrir que o seu marido era o cliente
Homem resolve se aposentar da profissão de ladrão e se apresenta à polícia para ser preso
Deixe seu comentário
Pode te interessar