Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

Geral Pai tenta defender filho mais novo e acaba esfaqueado pelo mais velho

Suspeito teria perdido a razão pelo fato de estar alcoolizado. (Foto: Reprodução)

Um idoso de 62 anos foi esfaqueado pelo filho de 25 anos. Segundo a polícia, o suspeito tentou ferir o próprio irmão de 12 anos, mas para defender o garoto, o pai interveio e foi atingido com golpes de faca. Dois vizinhos que chegaram ao local para conter as agressões acabaram esfaqueados também. Duas das vítimas seguem internadas em um hospital de Porto Velho (RO).

Segundo a polícia, o suspeito chegou em casa embrigado e tentou esfaquear o irmão adolescente. Ao ver a agressão, o pai tentou intervir e foi atingido com quatro golpes de faca nas costas.

Um vizinho do idoso tentou socorrê-lo, porém o suspeito deu uma facada na axila do homem. O irmão do vizinho atingido chegou no local e conseguiu segurar o suspeito, mas acabou ferido em uma das mãos. Para conter o suspeito, um outro filho do idoso o segurou e deu uma paulada em sua cabeça. Populares que estavam no local acionaram a Polícia Militar e socorreram as vítimas.

Segundo uma pessoa da família, que prefere não se identificar, o suspeito sempre foi uma pessoa calma e jamais tentou praticar qualquer agressão em casa. Ela acredita que o suspeito tenha perdido a razão pelo fato de estar alcoolizado, tendo quase matado duas pessoas.

A faca utilizada no crime foi recolhida pelos policiais e o caso foi registrado na Central de Flagrantes de Porto Velho. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Kia Sun Motors apresenta ao mercado a nova Sportage, o carro do futuro
Turistas tomam banho em uma fonte histórica na cidade de Roma e provocam a fúria dos moradores
Deixe seu comentário
Pode te interessar