Domingo, 11 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
28°
Fair

Mundo Norte-americano tranca filha de três anos no carro e ateia fogo

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Um crime chocou a cidade Nova York, nos Estados Unidos. Um casal, envolvido em uma batalha judicial pela guarda da filha de três anos de idade, não se entendeu e o pai acabou utilizando a crueldade para atingir a mãe da criança.

O homem trancou a pequena em um Audi A6 e ateou fogo no automóvel. A menina Zoey Pereira foi encontrada morta carbonizada, no banco de trás do carro. De acordo com a CNN, a autoria do crime foi confirmada por uma autoridade policial, segundo a qual o pai utilizou uma corrente para prender as portas do carro por dentro e impedir que a criança se libertasse.

Antes de executar tamanha atrocidade, o homem disse à ex-esposa Cherone Coleman: “Será que tenho sua atenção agora? Eu consegui sua atenção agora. Você nunca mais verá sua filha de novo”. Mas segundo o jornal Daily Mail, a mulher achava que o agressor estava fazendo uma ameaça contra a sua vida, não à da filha. “Eu estava pensando que ele queria me machucar”, contou. “Eu nunca achei que ele iria machucar minha filha”, complementou.

Ao New York Daily News, Cherone explicou que o caso aconteceu após ela tentar modificar o acordo de visitação do pai à criança, a fim de impedir que este visse a menina, pois ele já vinha se tornando cada vez mais agressivo. Porém, a Justiça, além de negar o pedido, liberou o pai para ficar com Zoey no final de semana, resultando na tragédia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Bento Gonçalves receberá evento de divulgação científica Pint Of Science
Caixa disponibiliza R$ 1 bilhão para médio produtor rural
Deixe seu comentário
Pode te interessar