Quinta-feira, 01 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Pais de quíntuplos já conseguiram levar dois deles para casa

Compartilhe esta notícia:

As outras filhas do casal permanecem internadas para ganhar peso. Nenhuma das crianças ficou com sequelas. (Foto: Reprodução)

Os pais dos quíntuplos paulistas, Karina Bárbara Barreira e João Biagi Júnior, divulgaram a primeira foto dos dois primeiros bebês que receberam alta no último dia 15 de maio, Artur e Gabriela. Os outras três filhas do casal (Melissa, Laís e Giulia) seguem internadas na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Sepaco, na capital paulista.

A fotografia foi divulgada na página “Os Quíntuplos Chegaram” e já tinha mais de 8 mil curtidas na manhã desta quarta-feira (24). Segundo a legenda, a imagem foi feita no dia 19, quatro dias depois de os bebês receberem alta.

A família escreveu: “Do dia 19/06, de saída do hospital – maternidade com o papai e a mamãe. Para as instalações na Vila Mariana, agora esperando pelas 3 irmãzinhas. Obrigado a todos, e especialmente a dona Patricia Garcez Machon, que disponibilizou o imóvel”.

Artur e Gabriela, receberam alta mais de dois meses após o parto. A mãe das crianças, a encarregada de vendas Karina Bárbara Barreira, de 35 anos, que é de Santos, no litoral paulista, teve alta no dia 23 de abril.

Artur nasceu com 1,185 kg e agora está com 2,5 kg. Já Gabriela nasceu com 715g está com 1.930g. Melissa (2.165kg), Laís (2.260kg) e Giulia (1.600kg) permanecem internadas, mas evoluem de acordo com o esperado. Melissa e Laís ainda apresentam um certo desconforto respiratório e precisam de eventualmente de oxigênio.

O problema é comum em crianças que nascem de parto prematuro. Nenhuma das crianças ficou com sequelas. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Senhora idosa de 89 anos lança livro de contos eróticos
Família mexicana com rosto coberto de pelos indignada com sugestões para ir viver na floresta como se eles fossem animais
https://www.osul.com.br/pais-de-quintuplos-ja-conseguiram-levar-dois-deles-para-casa/ Pais de quíntuplos já conseguiram levar dois deles para casa 2015-06-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar