Sábado, 19 de setembro de 2026
Por Redação O Sul | 1 de outubro de 2015
Os Paralamas do Sucesso retornam a Novo Hamburgo com a turnê em comemoração aos 30 anos do Rock in Rio. O festival teve uma relevância grande na carreira do grupo, que repetirá, no Teatro Feevale nesta quinta-feira (1º), às 21h, o show realizado na Cidade do Rock neste ano, apenas 10 dias depois da apresentação histórica.
O repertório busca hits dos primeiros anos da banda, como “Vital e Sua Moto” e “Cinema Mudo”, e faz um apanhado de toda a carreira dos Paralamas. Discos de sucesso, como “Selvagem” e “Nove Luas”, serão relembrados em canções como “Alagados” e “Loirinha Bombril”.
A banda promete um grande espetáculo, com clássicos e algumas surpresas, sempre focado nos sucessos que fizeram dos Paralamas uma das bandas mais respeitadas da história da música pop-rock nacional.
Os ingressos custam de R$ 70 a R$ 140.
Os comentários estão desativados.