Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Paris Jackson diz que Michael Jackson a ensinou a não se sentir “nobre”

Compartilhe esta notícia:

Cantora explicou que o pai, ainda que fosse o "Rei do Pop", sempre criou os filhos com os pés no chão

Foto: Reprodução
Cantora explicou que o pai, ainda que fosse o 'Rei do Pop', sempre criou os filhos com os pés no chão. (Foto: Reprodução)

Paris Jackson concedeu entrevista para Naomi Campbell, para o canal No Filter, no Youtube, e falou um pouco sobre como foi crescer tendo Michael Jackson como pai. Segundo a cantora, atualmente com 22 anos de idade, o “Rei do Pop” sempre fez questão de fazer com que os filhos entendessem que o mundo não era só glamour e riquezas.

A jovem explicou que apesar de ser grata por ter tido muitos privilégios por ser filha de uma das maiores estrelas de todos os tempos, aprendeu desde muito pequena a dar valor para todas as coisas e não se sentir “nobre”.

“Meu pai era muito bom em garantir que fôssemos cultos, ter certeza de que fôssemos educados, e não apenas nos mostrar como o brilho e o glamour, como hotéis cinco estrelas, hotéis lotados. Nós vimos de tudo. Do glamour aos países do terceiro mundo. Vimos todas as partes do espectro.”

Paris falou sobre o assunto após Naomi dizer que ela não deveria “fazer castings de modelo” por conta de já ser uma pessoa famosa. Para ela, especialmente por conta de sua criação, seu sucesso deveria vir as suas próprias conquistas.

“Mesmo crescendo neste ambiente, nunca tivemos essa questão de ganhar coisas. Se quiséssemos cinco brinquedos da FAO Schwarz ou Toys ‘R’ Us, por exemplo, tínhamos que ler cinco livros. É sobre merecer, não apenas ter direito a certas coisas ou pensar ‘ah, eu consegui isso’. É como trabalhar para isso, trabalhar duro para isso, é algo totalmente diferente. É uma conquista.”, explicou.

A cantora ainda revelou que conhece todas as letras das canções de seu pai, e contou que o gosto musical dele ajudou a influenciar seu som. “Ele amava música clássica e jazz e Hip Hop e R&B e obviamente as coisas da Motown, mas também gostava do Top 40 das rádios e adorava rock, rock suave. Os Beatles. Nós crescemos em torno de tudo isso e eu sinto que tudo isso de alguma forma influencia minhas coisas”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Sthefany Brito rebate críticas após postar foto de biquíni
Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, testa positivo para a Covid-19
https://www.osul.com.br/paris-jackson-diz-que-michael-jackson-a-ensinou-nao-se-sentir-nobre/ Paris Jackson diz que Michael Jackson a ensinou a não se sentir “nobre” 2021-03-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar