Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Um passageira acusou uma comissária de bordo de estar bêbada e agir agressivamente em voo nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

A passageira não irevelou qual o voo e o trajeto em que o incidente aconteceu, mas afirma que a comissária parecia “bêbada e confusa”. (Foto: Reprodução)

Uma passageira acusou uma comissária de bordo da United Express, uma empresa associada à United Airlines, de agir com agressividade durante um voo nos Estados Unidos por estar alcoolizada. No Twitter, Erika Gorman chegou a postar fotos da comissária – que mais tarde apagou – sentada com um ar meio confusa e aparentemente chacoalhando um passageiro pelo colarinho de sua camisa.

Segundo Gorman, ela foi até a cabine do piloto reclamar do comportamento da funcionária “fora de controle”, e, quando o avião pousou, policiais e uma ambulância estavam aguardando na pista.

A passageira não identifica qual o voo e o trajeto em que o incidente aconteceu, mas afirma que a comissária parecia “bêbada e confusa” e que agia de forma agressiva. Ela diz ainda que no momento em que foi anunciar instruções de segurança, a funcionária usou palavrões e disse coisas como “se seu cinto de segurança não estiver apertado, você está f*”.

Cão para o Japão

Em março, a United Airlines começou a investigar o que aconteceu depois de acidentalmente enviar para o Japão o cão de uma família que mora no estado do Kansas, nos Estados Unidos. Segundo a emissora KCTV, Kara Swindle e seus dois filhos voaram de Oregon para Kansas City, em Missouri. 

Assim que desembarcaram eles foram ao setor de carga para recolher Irgo, seu pastor alemão de 10 anos. Mas, em vez disso, receberam um dogue alemão. Swindle, que mora em Wichita, no Kansas, descobriu então que Irgo tinha sido colocado em um voo para o Japão, onde deveria estar o dogue alemão.

Funcionários da companhia no Japão embarcaram Irgo em um voo de volta para Kansas City, mas a United não soube informar exatamente quando o cão irá chegar.

A notícia da odisseia não planejada de Irgo aconteceu logo depois de United Airlines admitir que outro cão morreu em um de seus aviões depois que um de seus comissários obrigou uma passageira a colocar a caixa com o animal, um buldogue francês, no compartimento de bagagens acima de seu banco durante voo entre Houston e Nova York.

Crocodilos

Uma carga ilegal de 50 crocodilos foi confiscada recentemente no aeroporto londrino de Heathrow, em cinco jaulas enviadas da Malásia, indicou a polícia de fronteira britânica, encarregada da luta contra o tráfico de espécies protegidas.

Os jovens crocodilos marinhos, de um ano de idade, estavam sendo enviados a um sítio situado no condado inglês de Cambridgeshire, onde seriam criados por sua carne. Os animais não haviam sido transportados conforme a regulamentação, o que invalidava sua autorização e fazia, portanto, com que sua importação fosse ilegal.

Em cada jaula havia 10 répteis amontoados, embora cada compartimento só devesse conter quatro deles, segundo a polícia. “Simplesmente não é aceitável que os répteis sejam transportados desta maneira”, declarou Grant Miller, chefe da Convenção sobre Comércio Internacional das Espécies em Perigo de Extinção (Cites) no aeroporto londrino de Heathrow.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Hollywood levará aos cinemas a ascensão de Donald Trump
A família real britânica estaria preocupada com uma cena de sexo em um filme sobre Meghan e o Príncipe Harry
https://www.osul.com.br/passageira-acusou-uma-comissaria-de-bordo-de-estar-bebada-e-agir-agressivamente-em-voo-nos-estados-unidos/ Um passageira acusou uma comissária de bordo de estar bêbada e agir agressivamente em voo nos Estados Unidos 2018-05-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar