Quinta-feira, 08 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Passageira é presa em aeroporto de Minas Gerais após cuspir e chutar comissária dentro do avião

Compartilhe esta notícia:

Segundo companhia aérea, mulher apresentava sinais de embriaguez.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Segundo companhia aérea, mulher apresentava sinais de embriaguez. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma passageira foi presa no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana da capital mineira, após cuspir no rosto e chutar uma comissária na tarde desta sexta-feira (15).

A confusão aconteceu já dentro de um avião da Azul, momentos antes da decolagem com destino a São Paulo. A prisão foi realizada pela Polícia Federal (PF).

Segundo informações, a comissária tentou conversar com a passageira, que estava sentada. Em seguida ela se levantou, cuspiu na funcionária e a agrediu fisicamente.

“Era um casal , os dois já estavam brigando entre eles antes do embarque. Eles entraram no avião e começou uma discussão boba dela com outros passageiros. A mulher pediu que o pessoal calasse a boca e disse que todo mundo estava com inveja dela”, detalhou um passageiro.

“O piloto disse que retornaria e falou da agressão. Funcionários da companhia entraram no avião e ela (a passageira) ficou resistente. Com a chegada da Polícia Federal, ela ficou quietinha. Ficamos cerca de uma hora com o avião parado, o voo estava previsto para chegar a São Paulo às 14h15min e só fomos chegar às 15h35min”, acrescentou a testemunha.

De acordo com a PF, a mulher “demonstrou comportamento inadequado e foi encaminhada, preliminarmente, a uma instituição hospitalar para avaliação psiquiátrica”.

Segundo a polícia, ela deverá ser encaminhada à Superintendência da Polícia Federal, em Belo Horizonte. Ainda conforme a instituição, a passageira poderá responder por crime contra a honra, pelas ofensas e por lesão corporal.

O que diz a Azul

“A Azul informa que o voo AD 5008 precisou retornar para o Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, para desembarcar uma cliente indisciplinada que apresentava sinais de embriaguez, chegando, inclusive, a agredir uma comissária. A Polícia Federal foi prontamente acionada para conter e conduzir a cliente após o desembarque. A companhia está prestando toda a assistência à tripulante e lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos aos demais clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, afirmou a nota da companhia aérea.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Atendimento do serviço 156 de Porto Alegre recebe quase 12 mil ligações na semana
Estados devem usar estoques de Coronavac para aplicação imediata em crianças, diz Ministério da Saúde
https://www.osul.com.br/passageira-e-presa-no-aeroporto-de-confins-em-minas-gerais-apos-cuspir-e-chutar-comissaria-dentro-de-aviao/ Passageira é presa em aeroporto de Minas Gerais após cuspir e chutar comissária dentro do avião 2022-07-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar