Sábado, 08 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Geral Passageira sofre mal súbito e morre durante voo com destino a Brasília

Compartilhe esta notícia:

De acordo com a companhia aérea, o avião precisou alternar a rota para o aeroporto de Manaus. (Foto: Divulgação/Gol)

Uma passageira morreu durante um voo da empresa Gol, após sofrer um mal súbito. A aeronave havia decolado em Boa Vista (Roraima), com destino a Brasília. De acordo com a companhia aérea, o avião precisou alternar a rota para o aeroporto de Manaus (AM), mas a mulher não resistiu.

Em nota, a disse que “seguiu todos os procedimentos necessários, mas ao chegar ao Aeroporto de Manaus, infelizmente, foi confirmado o óbito da passageira. A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que está prestando toda a assistência aos familiares da Cliente. A Companhia ressalta ainda que está dando suporte aos demais passageiros para que sigam ao destino final o quanto antes”, informou a empresa em nota oficial.

Ainda de acordo com a empresa, os demais passageiros seguiram viagem para Brasília normalmente. A identidade da vítima não foi detalhada.

Segundo os dados técnicos que repassam o estado dos voos em tempo real, o voo Gol G3 4984 saiu de Boa Vista na sexta-feira (2), às 14h42 e chegou a Brasília somente à meia-noite. A previsão era que os passageiros chegassem ao Distrito Federal por volta das 19h30, portanto, a viagem sofreu um atraso de quase cinco horas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Por ser delito permanente, o crime de tráfico de drogas autoriza invasão na casa de suspeito, diz a Justiça paulista
Conheça quatro frutas que são saudáveis para os cães
Deixe seu comentário
Pode te interessar