Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Passageiros bêbados são expulsos de avião após começarem a discutir

Compartilhe esta notícia:

Passageira gravou o incidente. (Crédito: Reprodução)

Um vídeo divulgado na internet mostra o momento em que passageiros bêbados são expulsos de um voo da companhia JetBlue, na Califórnia (EUA), por desobedecerem a tripulação e gritar uma série de palavrões.

O incidente foi gravado pela passageira Sara Walter Bear. Em diversos momentos da filmagem, um dos homens ameaça processar os passageiros: “Eu não assinei nenhum documento de liberação. Eu vou te processar.”

Antes, o homem, que diz ser um milionário, se vira para um passageiro ao seu lado, que também foi expulso, e diz: “Vá se fu***, eu não estava falando com você! Eu sou um nerd? Olhe para você, senhor careca que não consegue crescer cabelo… Eu tenho 28 anos e ganho 4 milhões de dólares por ano, o que você faz?”. Os dois começam a discutir, e nisso entra um terceiro passageiro, que diz: “Sim, você tem razão, sou um perdedor, eu tenho apenas seis casas…”.

Depois de algum tempo, um policial entra na aeronave e retira os três homens do avião. Sara disse que os três homens começaram a falar sobre “aviões com bombas” e deixaram a tripulação nervosa.

https://youtu.be/ktzZAmAhFTY

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Competição de musculatura com crianças de 10 anos causa polêmica na Rússia
Mulher de Messi mostra fotos da família no Instagram
Pode te interessar