Quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Patrícia Poeta agradece apoio da irmã após cirurgia de emergência

Compartilhe esta notícia:

A apresentadora (E) do "É de Casa" passou por procedimento delicado nas amígdalas

Foto: Reprodução/Instagram
A apresentadora do 'É de Casa' passou por procedimento delicado nas amígdalas. (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Patrícia Poeta, do “É de Casa”, usou o Instagram, nesta segunda-feira (13), para prestar uma linda homenagem à irmã Paloma Poeta, que foi seu braço direito depois que Patrícia se submeteu a uma cirurgia delicada e de emergência nas amígdalas.

“Nesses últimos anos, brincava sempre com ela: ‘fala, mana que trabalha na concorrência!’. Era piada interna aqui de casa. (sim, pra quem não sabe, minha irmã caçula é repórter e apresentadora da Record). Irônica, com belas tiradas, sempre nos divertimos juntas pela vida. Mas brincadeiras à parte, Paloma é como se fosse uma filha pra mim também. Temos 16 anos de diferença. Ajudei a cuidar dela, a dar mamadeira, a carregar no colo, a dar banho, vestir, trocar fralda, brincar…Carinho de quem quer proteger alguém que acabou de chegar ao mundo e que você já ama demais.
Mas por que tô falando tudo isso?”, começou Patrícia, que explicou o apoio da irmã enquanto ela se recuperava.

“Porque nesses últimos dias, foi minha irmã caçula – a que era ‘cuidada’ – que assumiu as rédeas de tudo, já que eu mal conseguia falar e, confesso, pensar direito. Era ela quem acalmava meus pais no sul, no meio do susto; era ela quem falava com o médico e decidia as coisas; era ela quem se dividia entre o trabalho e ficar comigo no hospital, mesmo pedindo pra que não fizesse isso. Estava ali sempre pronta pra ajudar. E sem perder as sacadas de sempre pra: ‘vai que arranco um sorriso dela, no meio da dor e da tristeza'”, completou Patrícia, que ainda falou do carinho da caçula em deixá-la sempre pra cima em meio às preocupações com a saúde.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Eliana brinca sobre semelhança com Hailee Steinfeld no MET Gala: “Rindo alto”
Cintia Dicker rebate crítica por viajar a trabalho sem Scooby: “Vai limpar um banheiro “
Deixe seu comentário
Pode te interessar