Terça-feira, 08 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Últimas Patrícia Poeta é criticada na web após atitude com cachorro no programa “É de Casa”

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora Patrícia Poeta.

Foto: Reprodução/ Instagram
Apresentadora Patrícia Poeta. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A reação de Patrícia Poeta durante a participação de Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, no É de Casa deste sábado (4), gerou muitas críticas na web. Muitos reclamaram da reação de Patrícia ao negar contato com o cachorro da raça pitbull que estava no programa.

O programa começou abordando os recentes casos de ataques de cães da raça e também a descoberta de uma rinha de pitbulls onde vários animais foram resgatados. Em determinado momento, um dos cães da raça levados ao programa começou a lamber Poeta.

“Posso passar a mão nele?”, perguntou ela a Alexandre. “Você pode passar, pode abraçar ele. Ele é extremamente dócil”, garantiu o especialista, que antes havia afirmado que pitbulls costumam ser mais agressivos com outros cachorros do que com pessoas.

“Abraçar eu não vou abraçar não, Rossi. É de um pitbull que a gente está falando. Gente, 9h27, o ano tá começando ainda. Tá ótimo. Deu pra ver que está certo”, disparou Patrícia Poeta, paralisada e sem graça, após o cachorro subir no banco em que estava. “Era só uma pergunta. Nenhuma prática”, acrescentou.

No Twitter, a apresentadora foi muito criticada pela atitude. “Patrícia Poeta piorando o preconceito em relação a raça pitbull. Uma matéria que tem como intuito mostra os abusos que a raça sofre e a apresentadora fica com frescura não fazendo carinho no cachorro.”, disparou um usuário.

“Como sempre Patrícia Poeta não serve pro quadro dos animais. Show de frescura. Nem passa a mão no bicho.” Escreveu outra

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Últimas

Governo venezuelano anuncia vitória, mas oposição denuncia golpe
Ken humano se assume mulher transexual: “Sou a Barbie”
https://www.osul.com.br/patricia-poeta-e-criticada-na-web-apos-atitude-com-cachorro-no-programa-e-de-casa/ Patrícia Poeta é criticada na web após atitude com cachorro no programa “É de Casa” 2020-01-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar