Segunda-feira, 28 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 28 de julho de 2025
Apresentadora voltou para o "Encontro" nesta segunda-feira (28)
Foto: Reprodução/InstagramPatrícia Poeta, de 48 anos de idade, foi recebida com um mimo especial nos bastidores do “Encontro”, na volta à rotina nesta segunda-feira (28), após um período de férias. A apresentadora ganhou o “morango do amor”, doce que viralizou nas redes sociais e se tornou febre.
“De volta das férias e com direito à surpresa!! Obaaa!!”, celebrou a apresentadora. “Preciso dizer que essa formiguinha aqui amou os morangos do amor?! Vocês me conhecem!”, completou, agradecendo ao carinho da equipe nos bastidores.
Na legenda, Patrícia também refletiu sobre o retorno à rotina: “Viajar é uma delícia, mas nada se compara ao aconchego da nossa ‘casa’. E que sorte a minha poder chamar o Encontro de casa, de contar com essa galera! Vocês moram no meu coração! Estamos de volta, com a energia renovada para novos encontros diários!”
Para completar o dia especial, a jornalista contou que teve uma recepção animada. “Dia intenso hoje, com direito a encontro emocionante, música do @gruporevelacao e coxinha da vizinha, @anamariabragaoficial. Amei! Obrigada, vizinha! Já comi tudo!”, escreveu ela, bem-humorada.