Domingo, 31 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fair

Celebridades Patricia Poeta volta a ser assunto na internet por conta de magreza

Compartilhe esta notícia:

Seguidores questionaram saúde da apresentadora do programa "É de Casa". (foto: reprodução)

Patricia Poeta, inspiração para muitas admiradoras por conta dos looks alegres que usa no programa “É de Casa”, voltou a ser assunto no twitter, na manhã deste sábado (16). Na rede social, os seguidores comentaram a magreza da artista. Vale lembrar que nas últimas semanas, Patrícia eliminou 10 quilos.

“Gente, a Patrícia Poeta está pele e osso. Estou preocupado”, comentou um seguidor. “A magreza da Patricia Poeta chegou em um ponto que ela está parecendo que tem anorexia”, avaliou outro. “Gente, Patrícia Poeta está querendo ser a nossa Angelina Jolie?”, questionou uma terceira fã.

Em recente entrevista, Patricia contou que a nova silhueta foi alcançada com treino de crossfit e nova alimentação. “A minha dieta não é daquelas que passa fome. Se não, eu nem aguentaria. O meu maior aprendizado é que na maior parte do dia ingeria açúcar, mesmo sem saber, sem me dar conta. Também passei a fazer crosfit e aulas de samba, duas vezes por semana. Mas eu emagreci por orientação médica.

Patrícia começou a ser alvo de críticas por ter perdido peso em janeiro. Na época, seguidores que assistiam ao programa “É de Casa”  ressaltaram que a ex-âncora do “Jornal Nacional” estava magra demais. “Gente, acho que a Patrícia Poeta foi a única que não engordou com as comilanças das festas de fim de ano. Pelo contrário. Parece que ela emagreceu e muito”, disse uma fã na época.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Pé: base e emoções
Casamento de Kim Kardashian com Kanye West está por um fio
Deixe seu comentário
Pode te interessar