Quarta-feira, 20 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Paul McCartney emociona os fãs que lotaram o Estádio Beira-Rio

Compartilhe esta notícia:

Cantor (foto) lembra que trocava experimentações musicais com parceiro de Beatles. (Foto: Divulgação)

Os cerca de 50 mil fãs de Paul McCartney que lotaram o Estádio Beira-Rio na noite de sexta-feira (13) não se importaram com o mau tempo e se emocionaram com as canções do ex-Beatle, que retornou a Porto Alegre após sete anos para apresentar a turnê One on One.

Paul subiu ao palco por volta das 21h e cantou por cerca de três horas, saudando o público em português. “É bom estar de volta”, disse. Ele abriu o show com “A Hard Days Night”. Os fãs, de todas as idades, deliraram com “Blackbird”. 

Obviamente, não faltaram clássicos como “Hey Jude”, “Let it Be”, “Helter Skelter” e “Yesterday”. Sempre carismático e atencioso com o público, o ex-Beatle promoveu mais um grande espetáculo na Capital gaúcha.

Empolgados com o show, os fãs já aguardam o próximo retorno do eterno garoto de Liverpool a Porto Alegre. O britânico se despediu com um “até a próxima”. Só resta saber quando ele voltará.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Congresso do Ensino Privado Gaúcho aponta que setor precisa de inovação
Prefeitura de Porto Alegre utiliza 180 toneladas de asfalto em ruas danificadas
Pode te interessar