Terça-feira, 03 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Paul McCartney teria chamado a ex, Heather Mills, de “golpista” em nova música

Compartilhe esta notícia:

Imprensa internacional especula alfinetada 14 anos após término do casamento, que teve fim conturbado

Foto: Reprodução
Imprensa internacional especula alfinetada 14 anos após término do casamento, que teve fim conturbado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Paul McCartney lançou recentemente uma música que gerou rumores e burburinhos na imprensa britânica. A canção Lavatory Lil fala sobre uma mulher golpista, que só queria o seu dinheiro. Após a divulgação da nova obra, sites começaram a especular se ele estaria falando da ex-mulher, Heather Mills, com quem ele ficou casado entre 2002 e 2006.

Na letra, o cantor traz expressões como “Você acha que ela está sendo amigável, mas ela só está procurando um Bentley” ou “Ela diz que é ótimo quando está contando uma história para você.”

Paul, 78, e Heather, 52, se casaram em 2002, mas se separaram quatro anos depois. Segundo o The Sun, na época os fãs acusaram Heather Mills de estar atrás de seu dinheiro, porque ele pediu £ 125 milhões (R$ 883,5 milhões na cotação atual) na separação. Durante o processo, que foi encerrado em 2008, acabou concordando com um acordo de £ 24,3 milhões (R$ 171,7 milhões).

Especulação da Imprensa

O cantor chegou a conceder uma entrevista recentemente para a revista Uncut, na qual fala sobre o seu 18º álbum solo – McCartney III – que deve ser lançado no mês que vem. Na ocasião, ele chegou a dizer: “Para falar a verdade, ela [mulher descrita em Lavatory Lil] é alguém contra quem nos apegamos. Essas pessoas que te ferram. Eu pensei, ‘Vou escrever uma música. Você nunca vai saber que é sobre você, porque não vou contar a ninguém’. Mas eu saberei. E as pessoas que sabem de quem estou falando saberão”

Na entrevista, o cantor ainda deu a entender que a música poderia ser, de fato, sobre Heather Mills. “Então, aproveitei minha antipatia por essa pessoa e a transformei em um personagem musical.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Cantora Normani diz que participação no Fifth Harmony abalou sua autoconfiança
Claudia Leitte recorda “perrengue” em primeira turnê
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar