Terça-feira, 29 de setembro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Paulo Maluf terá arroz com passas, tutu e carne assada durante ceia de Natal na Papuda

Compartilhe esta notícia:

Acordo com a família do ex-prefeito não apaga a demora para punir um notório corrupto. (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) passará a noite de Natal com direito a uma ceia com arroz com passas, tutu de feijão, carne assada, batata e suco de frutas. Esse será o cardápio oferecido neste domingo (24) no Centro de Detenção Provisória, onde ele foi alojado para cumprir a pena de 7 anos, 9 meses de prisão, iniciada na última quarta (20).

O cardápio foi divulgado pela Subsecretaria do Sistema Penitenciário, vinculada ao governo do Distrito Federal. A empresa que fornece as refeições deverá disponibilizar, para o almoço de domingo (25) arroz colorido, feijão em caldo, frango assado, purê de cenouras e suco de frutas.

Segundo a Sesipe, a refeição não terá custo adicional para o governo e foi oferecida pela própria empresa, mantendo padrão nutricional e quantidade estabelecidos em contrato.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Limite para crédito rotativo reduz spread bancário para menor nível em dois anos
Entram em vigor novas regras para divulgação de preços no e-commerce
Pode te interessar