Segunda-feira, 19 de outubro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Pedro Geromel volta a treinar normalmente e deve retornar ao time titular diante do Palmeiras

Compartilhe esta notícia:

Zagueiro pode retornar à titularidade após mais de 60 dias

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de um longo período afastado, Pedro Geromel voltou a treinar normalmente na tarde desta quarta-feira (27). O zagueiro, que estava se recuperando de uma fratura no dedo do pé, tem boas chances de retornar ao time titular no próximo compromisso tricolor, contra o Palmeiras.

Caso a possibilidade se confirme, está será a primeira partida do capitão gremista em pouco mais de dois meses. A última vez que Geromel entrou em campo foi na derrota do Grêmio sobre o São Paulo, no Morumbi, ainda na metade de agosto. De lá, 12 jogos se passaram sem que o atleta pudesse atuar. 

Geromel vem preocupando em relação à sua condição física nos últimos meses. Em 60 partidas do Grêmio na temporada de 2021, o camisa atuou em apenas 24, pouco mais de 30%. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Homem mais rico do mundo, Elon Musk vê fortuna crescer 20 bilhões de dólares em um único dia
Presidente da Câmara critica CPI por crimes atribuídos a deputados: “é motivo de grande indignação”
Pode te interessar