Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Geral Pedro Scooby deixa casa de Luana Piovani em Portugal após nova briga

(Foto: Reprodução Instagram @luapio)

Separados desde março, Luana Piovani e Pedro Scooby se desentenderam novamente. O surfista, que está em Portugal para visitar os filhos, brigou novamente com a atriz, que passou a criticar a maneira como ele cuida das crianças.

Em um comentário nas redes sociais, a atriz respondeu uma seguidora, que a questionou sobre a falta da cadeirinha em um vídeo publicado pelo surfista, em que ele aparece ao lado dos filhos. “No vídeo dos seus filhos com o pai deles, eles não estão na cadeirinha (um apenas está) e todos estão sem cinto de segurança. Não acha perigoso? Em Portugal não há a lei da cadeirinha e uso obrigatório de cinto?”, perguntou a fã. Sem papas na língua, Luana disparou: “Amada, você está coberta de razão. Mas eu não posso apagá-lo da minha vida, e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que você faria? Chamaria a polícia? Proibiria o pai de ver os filhos? Eu passei o dia ontem orando e pedindo que Deus me acalme, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar meus filhos e para sorte deles a minha influência seria maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser”.

De acordo com o Extra, Scooby acabou deixando a casa que costumava dividir com a atriz e se hospedou na casa de um amigo que também mora em Lisboa. O surfista passará alguns dias lá, enquanto fica à espera de Anitta, que viajará em breve para a Europa em uma turnê internacional.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Shawn Mendes nega namoro com Camila Cabello 
Morador do Sul continua como o mais satisfeito com a vida e sem medo do desemprego
Deixe seu comentário
Pode te interessar