Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Light Rain

Grêmio Pelas redes sociais, lateral Léo Moura anuncia despedida do Grêmio

Por meio de seu perfil no Instagram, o jogador agradeceu pelo tempo em que esteve no clube e deixou um “até mais” aos torcedores

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Por meio das redes sociais, o lateral Léo Moura anunciou que não permanecerá no Grêmio para a próxima temporada. Em texto publicado, nesta sexta-feira, o jogador agradeceu pelo tempo em que esteve no clube e deixou um “até mais” aos torcedores. “Nos encontramos pelos caminhos da bola”, foi uma das frases utilizadas na mensagem.

Confira o texto escrito por Léo Moura:

Chegou o momento de buscar outros objetivos,bater outras metas,escrever outra história…
Nunca imaginei que o famoso chimarrão tivesse um gosto tão doce. Nos últimos três anos, vivi alguns dos momentos mais intensos e marcantes da minha vida. Recebi o carinho de um povo que tem orgulho de suas origens e de suas conquistas. Pude vestir uma camisa que se confunde com a história do futebol brasileiro. Foram mais de 100 jogos de muita dedicação. De muita emoção. Mas, principalmente, de muito orgulho por colocar meu nome na história. Os títulos falam por sí…Muito obrigado ao povo gaúcho. Muito obrigado aos meus companheiros e membros da comissão técnica. Muito obrigado GRÊMIO. Nunca vou esquecer os dias que passei por essas bandas. Nos encontramos pelos caminhos da bola. Meu respeito e gratidão eternos.
A busca por mais títulos irá continuar pelos gramados…
Até mais…

No Grêmio desde 2017, o lateral foi homenageado no último final de semana, pelos 100 jogos completados com a camisa tricolor. Em sua passagem pelo tricolor, conquistou a Copa Libertadores da América, Recopa Sul-Americana, duas vezes Campeão gaúcho, além da Recopa Gaúcha.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Presidente do Grêmio cita contato com Corinthians, mas reafirma ausência de proposta por Luan
Garotada do Grêmio faz primeiro treino antes de encarar o Goiás
Deixe seu comentário
Pode te interessar