Sábado, 25 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Pelas redes sociais, Tardelli “convoca” Gil e aumenta rumores da vinda do zagueiro para o Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Nome de Gil está no alvo do Grêmio. Foto:(Reprodução/Instagram)
*Valéria Possamai

Parece que o interesse do Grêmio na contratação do zagueiro Gil já está repercutindo entre os jogadores. Após a sondagem feita pelo tricolor ao atleta, que está no Shandong Luneng, da China, o centroavante Diego Tardelli respondeu a um comentário do defensor e escreveu: “Vem logo que estou te esperando”, (confira publicação abaixo).

Na busca por um reforço para a defesa, o nome de Gil está sob observação do Grêmio. O defensor, que teve passagem pelo Corinthians possui contrato na China até janeiro de 2020. Conforme informação do portal Uol Esporte, a direção gremista fez sondagem pelo zagueiro, mas ainda não houve avanço nas conversas com os dirigentes do clube.

Os rumores da vinda do zagueiro para Porto Alegre aumentaram entre os torcedores depois de uma publicação de Diego Tardelli. No instagram, o jogador do Grêmio respondeu a um comentário de Gil: “hahahahaha. Doidinha já deu a letra antes!! Vem logo q estou te esperando!!”, com um emoji que faz referência a bandeira do Grêmio.

 

Aos 31 anos, Gil surge como opção de prevenção, já prevendo uma possível saída de Walter Kannemann. Há tempos, o zagueiro vem despertando interesse de outros clubes. Em agosto do ano passado, como repercutiu a Rádio Grenal, o time Cagliari, da Itália, apresentou duas propostas para o ter zagueiro, em menos de duas semanas. O argentino tem contrato com o tricolor até 2022.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

tags: Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Visando estreia no Brasileirão, Inter faz treino no Peru; Guerrero segue sob observação médica
Tréllez é oferecido ao Botafogo, mas clube carioca descarta negociação
Deixe seu comentário
Pode te interessar