Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
28°
Mostly Cloudy

Magazine Pensando longe

Cristiane Haas e Aline Teixeira estiveram na 44ª edição do Prêmio Exportação RS. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto   
  • Os recantos do Teatro Bourbon Country estiveram repletos de nomes de prestígio representando os vários setores que foram distinguidos no 44º Prêmio Exportação RS.
  • O governador José Ivo Sartori participou do jantar e entrega dos prêmios, e Regina Becker e o prefeito José Fortunati, que demonstrou satisfação com o adesivo de “Padrinho”, Cristiane Haas, Laura Martins Costa Malcon, Nora Teixeira e Bárbara Hartmann, entre outras figuras femininas marcantes, estiveram lá.
  • Sérgio Maia, da ADVB/RS, e Renato Malcon, presidente do Conselho do Prêmio Exportação RS, merecidamente foram cumprimentados pelo êxito do evento. A ocasião de entrega do Troféu Personalidade Competitividade Internacional 2016 à Alexandre Bartelle Grendene foi especialmente marcante, e contou com a projeção de um vídeo a respeito de sua trajetória. Uma equipe de profissionais, de que fez parte Neiva Mello, evidenciou eficiência na acolhida e na condução da agenda da noite.

 

Voltar Todas de Magazine

Compartilhe esta notícia:

Escolhas de emoção
Domingo no Parque apresenta Headbangers e Hard Rock
Deixe seu comentário
Pode te interessar