Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Perfil de Pocah expõe racismo cruel contra filha dela no Instagram: “Desumano”

Compartilhe esta notícia:

Vitória, de 4 anos, foi chamada de macaca, cabelo duro e neguinha fedida

Foto: Reprodução/Instagram
Vitória, de 4 anos, foi chamada de macaca, cabelo duro e neguinha fedida. (Foto: Reprodução/Instagram)

O perfil de Pocah no Instagram expôs frases racistas destinadas a Vitória, filha da cantora de 4 anos, na rede social, na noite desta segunda-feira (19). As ofensas cruéis teriam sido feitas por fãs de Juliette também confinada com a cantora no “BBB21”, após o desentendimento entre as duas no último domingo (18), que motivou o voto da funkeira carioca na maquiadora e advogada. Entre outros xingamentos, a menina foi chamada de macaca, cabelo duro e neguinha fedida.

“Conseguiu ler tudo? Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é para você. É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de reality show”, iniciou o post.

No texto, o representante pela artista diz que irá tomar as medidas legais contra o crime cometido contra a criança. “Desumano! Imoral! Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser gente! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar”, concluiu a publicação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Geovanna Tominaga atua como educadora parental: “Para ajudar outras famílias”
Discreto, Cristiano Ronaldo se diverte em parque com os filhos e a namorada
Deixe seu comentário
Pode te interessar