A categorizada grife Guerlain está apresentando uma releitura do frasco do perfume Coque d’Or para o lançamento das essências personalizadas. (Foto: divulgação)
A grife Guerlain, independente dos modismos, segue sendo a preferida dos elegantes e dos conhecedores das essências categorizadas. Renovam seu estilo mantendo a qualidade que garante a fidelidade de uma clientela poderosa. Agora, lançou um perfume cujo nome é escolhido pelo cliente, para quem é preparada a essência, com os tradicionais componentes empregados por seus perfumistas. O vidro é uma releitura do mítico Coque d’Or, criado em 1937 pela grife, com inspiração nas gravatas masculinas do estilo borboleta.
A Guerlain reformulou a sua Concept Store da Avenue des Champs Elysèes, criando um amplo espaço em estilo bem contemporâneo, mas com o luxo tradicional da marca líder mundial. O decorador Peter Marino, cujo bom gosto é reconhecido, assina as mudanças.
As paredes foram revestidas com matérias de gosto bem atual, e as prateleiras de cristal são o suporte perfeito para as embalagens tradicionais da grife. (Foto: divulgação)
Um dos frascos criados no início das atividades da Guerlain, com a linha Shalimar. (Foto: divulgação)
Um dos grandes salões do espaço da Chyamps Elisées, com a mesa redonda de apresentação dos perfumes da Guerlain. (Foto: divulgação)