Domingo, 24 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Ana Claudia Didolich e Flavia Gazola celebraram o êxito do encontro “Longevidade 360°- Viva em Movimento”

Ana Claudia Didolich e Flavia Gazola | Foto: Leandro Araújo

Ana Claudia Didolich e Flavia Gazola celebraram o êxito do encontro “Longevidade 360° – Viva em Movimento”, que reuniu um expressivo público no Hotel Intercity, em Caxias do Sul, para uma jornada dedicada aos caminhos de uma vida mais longa, saudável e plena.

Entre os destaques da programação esteve Tânia Carvalho, que emocionou os participantes ao compartilhar reflexões sobre maturidade, envelhecimento e propósito durante o painel “Os Segredos da Longevidade”.

O evento contou com importantes referências das áreas da medicina e da saúde, consolidando-se como um espaço de inspiração, conhecimento e promoção da qualidade de vida.

Compartilhe esta notícia:

Voltar