Sábado, 08 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Analisa de Medeiros Brum, fundadora da HappyHouse, lançou o livro “Cultura & Liderança – O poder do líder influenciador”

Analisa de Medeiros Brum

Analisa de Medeiros Brum. Foto: Rafael França

Analisa de Medeiros Brum, fundadora da HappyHouse, agência referência em Endomarketing, Comunicação Interna e Employer Branding, lançou o livro “Cultura & Liderança – O poder do líder influenciador”.

O evento reuniu familiares, amigos e admiradores na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre.

A obra é a décima publicação da autora e tem como temas centrais o poder da palavra e da postura, além do desafio do blend geracional em um ambiente de trabalho.

Ainda, inclui um capítulo especial sobre “Felicidade Corporativa”, assinado por Kerlin Dutra, diretora de Conteúdo e Planejamento da HappyHouse.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar