Terça-feira, 22 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
13°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebração marca encerramento da Campanha Top Essência 2025/2026

Emanuella Detoni, Michele Censi e Lúcia Costa

Michele Censi, presidente da Associação Top Decor de Caxias do Sul, juntamente com a diretoria da entidade, reuniu arquitetos que se destacaram na Campanha Top Essência 2025/2026 para uma noite de celebração no Restaurante Giostra Cucina, do Hotel Casa da Montanha, em Gramado.

O jantar, assinado pela chef Carla Pernambuco, marcou o encerramento da campanha e contou com a entrega dos troféus a 15 profissionais reconhecidos pela trajetória ao longo da edição. Entre os agraciados estiveram Gabriela Angonese, vencedora do primeiro lugar; Emanuella Detoni e Lúcia Costa, com o segundo lugar; e André Rigoni e Tatiana Biffi, que conquistaram o terceiro lugar, entre outros homenageados.

A premiação simboliza o reconhecimento, a valorização e a celebração das conquistas construídas pelos profissionais ao longo de cada ano.

 

Fotos: Leandro Araújo

André Rech e Gabriela Angonese

Tatiana Biffi e André Rigoni

Compartilhe esta notícia:

Voltar