Domingo, 05 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Capa – Caderno 1 Piscina para amenizar as altas temperaturas e manter a saúde dos vovôs

Programação do Asilo Padre Cacique oferece atividades aquáticas para moradores nesta época. (Foto: divulgação)

Durante o verão, os moradores do Asilo Padre Cacique aproveitam as altas temperaturas para refrescarem-se na piscina. O momento também contempla atividades orientadas, como exercícios de fisioterapia na água. A programação é diária durante os dois primeiros meses do ano, com exceção nos dias chuvosos ou com temperaturas mais amenas.

– Este é um dos melhores momentos para nós. A gente brinca, joga vôlei, aprende a nadar e ainda podemos manter a rotina de exercícios dentro da água, que é melhor do que realizar normalmente nestes dias quentes – comenta a moradora do Asilo, Maria Beatriz Habib, de 69 anos.

O recreacionista Maicon Fin destaca ainda o conforto e o bem-estar que a atividade proporciona aos idosos. Além de amenizar o calor, a piscina oferece uma distração e favorece a sociabilidade entre eles.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Caderno 1

O diretor-geral da Polícia Federal prestará esclarecimentos a um ministro do Supremo na segunda. Ele terá que explicar a declaração de que um inquérito contra Michel Temer pode ser arquivado
Advogado admitiu que pagou 130 mil dólares para uma atriz pornô se envolver com Donald Trump
Deixe seu comentário
Pode te interessar