Quarta-feira, 30 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 31 de março de 2022
Encontro com os presidentes do PL e Republicanos, selou acordo para apoio às pré-candidaturas de Jair Bolsonaro Presidente, Onux Lorenzoni Governador e Hamilton Mourão Senador
Foto: ReproduçãoEsta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.
Em reunião realizada em Brasília, o partido Republicanos selou acordo com o PL para formar uma aliança de apoio no Rio Grande do Sul às pré-candidaturas de Jair Bolsonaro à presidência da Republica, Onyx Lorenzoni para governador e Hamilton Mourão para Senador.
O acordo foi confirmado no encontro que reuniu os presidentes nacionais do PL, Valdemar Costa Neto e Marcos Pereira, do Republicanos. e os presidentes estaduais dos dois partidos, Onyx Lorenzoni e Carlos Gomes e o vice-presidente da Republica Hamilton Mourão.
O próximo passo, anunciaram os dirigentes dos dois partidos, será levar esta deliberação às convenções que deverão confirmar a aliança PL/Republicanos,e o apoio à chapa que terá Jair Bolsoanro presidente da Republica, Onyx Lorenzoni para governador do Rio Grande do Sul,e Hamilton Mourão disputando a cadeira ao senado .
Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.