Sexta-feira, 26 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral PM é denunciado por matar suspeito de assalto rendido na capital

Compartilhe esta notícia:

Ao chegar ao local, por volta das 4 horas da manhã, a equipe identificou que um policial militar à paisana estava envolvido na briga. (Foto: Divulgação/BM)

Um policial militar foi denunciado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (27) por ter matado, no ano passado, um suspeito de assalto que já estava rendido. O caso ocorreu em Porto Alegre. Se a denúncia do MP for aceita pela Justiça, o policial responderá pelo homicídio duplamente qualificado de Lucas Soares Silva.

O crime aconteceu em março de 2018, quando três homens assaltaram uma fruteira no bairro Santana e fugiram para o interior de um condomínio. A Brigada Militar os localizou e ordenou que Silva, que era um dos integrantes do trio, se rendesse. Na época, a BM informou que tinha ocorrido uma troca de tiros e que o assaltante estava armado. Já a denúncia do Ministério Público afirma que o homem já havia se deitado no chão e estava desarmado quando o PM atirou cinco vezes contra ele com uma submetralhadora. A morte causou revolta entre os moradores do condomínio, que bloquearam a Avenida Princesa Isabel, em protesto naquela época.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

STF anula condenação do ex-presidente da Petrobras na Lava Jato
Cirurgião plástico destaca dez coisas para saber antes de encarar o bisturi
https://www.osul.com.br/pm-e-denunciado-por-matar-suspeito-de-assalto-rendido-na-capital/ PM é denunciado por matar suspeito de assalto rendido na capital 2019-08-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar