Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Pocah admite que teve crises de ansiedade na quarentena: “Estava mal”

Compartilhe esta notícia:

Para a cantora, que sempre teve uma vida agitada, as inseguranças de saúde e o ócio em casa contribuíram para a sua angústia

Foto: Reprodução/Instagram @pocah
Cantora e ex-BBB respondeu questionamento de seguidora no Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram @pocah)

Pocah abriu o coração durante bate-papo por meio de live no Instagram e admitiu que sofreu crises de ansiedade no começo da quarentena, quando a pandemia do coronavírus acometeu o mundo. Para a cantora, que sempre teve uma vida agitada, as inseguranças de saúde e o ócio em casa contribuíram para a sua angústia.

“Eu estava mal psicologicamente. Agora estou melhor, parece que deu uma aliviada. Foi um choque no início, desenvolvi muitas crises de ansiedade”, contou Pocah, explicando que já havia passado pela situação no passado.

“Eu já tinha tido crises de ansiedade, mas eu trabalhava tanto, diariamente, viajava para lá e para cá, que acabava esquecendo um pouco dos problemas. Agora, não tenho mais isso, não está corrido como era antes, então pensei em fazer um trabalho que ocupasse minha mente e que me fizesse sentir no palco, que é o que mais amo fazer”, contou.

Com o lançamento de “É o Perigo”, seu sucesso com o cantor PK, e agora com a nova canção “Depois da Quarentena”, um trabalho solo, ela pôde se acalmar e tentar voltar à rotina. “Eu melhorei muito com a criação desse clipe e desse lançamento. Ver quantas pessoas se identificam com esse clipe fez muita diferença em meu estado”, contou.

Pocah garante que segue insegura com as incertezas no cenário da saúde, mas que encontrou uma forma de voltar a ser produtiva. “Eu melhorei com a ocupação da mente. Óbvio que ainda fico muito mal com o que está acontecendo, vejo os noticiários. Quero que isso tudo acabe logo, o mais rápido possível. Mas sobre meu trabalho, eu acabei voltando com a rotina. Sinto falta dos palcos, mas estou me descobrindo, tentando fazer outras coisas. Amo muito o que faço, são dez anos da minha vida dedicados a isso”.

Atualmente, além de pensar em seus próximos trabalhos, Pocah também tem se dedicado às atividades extra curriculares que agregam tanto para a sua mente como para o seu trabalho.

“Hoje estou fazendo aula de violão, de inglês. Tudo o que eu não tinha tempo de fazer antes, estou fazendo agora e aproveitando para estudar o mercado da música, o mercado financeiro. A gente não pode ficar a toa. O mundo parou, mas a gente não pode parar. Se eu parar, eu surto”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Glória Maria retoma rotina de cuidados após retirada de tumor cerebral
“Estou adorando descobrir novidades”, diz Ludmilla sobre estreia como atriz em série
https://www.osul.com.br/pocah-admite-que-teve-crises-de-ansiedade-na-quarentena-estava-mal/ Pocah admite que teve crises de ansiedade na quarentena: “Estava mal” 2020-07-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar