Quinta-feira, 01 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 28 de julho de 2022
Cantora diz que mal-entendido com Lexa já foi resolvido: “A gente ri disso. Virou chacota”
Foto: DivulgaçãoPocah afirma que já teve fama “talarica” por um mal entendido com Lexa. “Convivi anos com ela [Lexa] achando que eu tinha dado em cima do marido dela [Guimê]”. De acordo com a cantora, elas riem da situação. “Por anos, convivi com essa história de que eu era talarica, que eu tinha dado em cima do marido dela, hoje a gente ri disso. Virou chacota. Eu amo muito a minha amiga. Admiro o talento dela. É um prazer ter ela como amiga e irmã”, diz.
Aos 27 anos de idade, Pocah conta que ainda se chateia quando seu nome é associado a fofocas sem fundamento. “Na maioria das vezes, fico mal. Ninguém gosta de ouvir uma mentira a seu respeito. Se é uma mentira muito cabeluda, opto pelo processo. Vou lá e processo a pessoa que falou de mim. Quem não fala verdade sobre mim, vai levar um processo”, garante.
A cantora evita citar quais foram as “mentiras cabeludas”. “Algumas. Tem muitas que estão correndo [no processo judicial]. Algumas não dão em nada, mas processo mesmo assim. A Justiça no Brasil é falha demais, mas é o que a gente tem.”
Ex-participante do BBB21, Pocah conta que já teve propostas de participar de formatos semelhantes. “Já vieram convites para participar de outros, até de outros países, como o Big Brother de Portugal”, disse, sem descartar a possibilidade de, futuramente, experimentar um novo confinamento. “Eu adoro, mas não pude [participar do reality em Portugal] porque estava com outros projetos. Achava que nunca teria vontade de entrar em outro reality, mas posso falar que estou com saudade.”