Sábado, 14 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 8 de julho de 2024
Esposa do sertanejo diz acreditar que ele tem trauma de agulhas
Foto: Reprodução/InstagramEsposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha contou no Instagram, nesta semana, que desenvolveu uma estratégia para cuidar da saúde do marido. Ela revelou que já tentou contratar enfermeiras bonitas para fazer o sertanejo superar o medo de agulha em dias de vacina, que ela precisa também agendar sem que ele saiba.
“Vocês não têm noção da luta para fazer exame de sangue no Leonardo. Eu falo que ele deve ter até algum trauma de infância e que perpetua até hoje”, disse ela, aos risos. “Eu tenho que marcar escondido com o pessoal do laboratório. Espero ele chegar, aí eu vou fazer todo aquele meio de campo, e o enfermeiro vai com uma paciência para tirar sangue”.
Poliana, então, contou sua ideia de contratar mulheres bonitas para o serviço. “Uma vez eu queria muito que ele vacinasse. Como eu que marco, eu falei assim [para o laboratório]: ‘Manda uma menina bem bonita para dar essa vacina'”, disse a esposa do cantor, entregando que o plano foi frustrado.
“Pensei que ele iria falar ‘Nossa, que menina bonita’, e deixar de boa. Chegou uma loira aqui em casa, alta, linda e maravilhosa. Na hora que a loira chegou com a malinha e com a cruzinha vermelha, o Leonardo saiu fora”, relembrou.