Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Polícia apura caso de fã ferida por garrafa no show de Gusttavo Lima; ela teve traumatismo craniano

Compartilhe esta notícia:

O cantor, que estava sozinho e voltando para Goiânia, atropelou um ciclista. (Foto: Reprodução/Instagram)
Nayane Maria foi atingida com garrafa durante briga em show (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nayane Maria foi atingida com garrafa durante briga em show (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A Polícia Civil está investigando quem jogou uma garrafa na cabeça de uma fã durante show do sertanejo Gusttavo Lima, em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Nayane Maria da Costa, de 29 anos, sofreu traumatismo craniano e está internada em estado regular em um hospital da cidade.

Segundo o delegado Daniel Nunes, depois de identificados, os suspeitos podem responder por dois crimes. O investigador afirmou que quer identificar o autor da agressão e outras duas pessoas que teriam ajudado ele a fugir. “Dois crimes podem ser aplicados: Um é o crime de lesão corporal, de natureza grave, e o outro seria tentativa de homicídio. Para definir, nós precisamos fazer a oitiva de todas as pessoas”, explicou o delegado.

O show aconteceu na sexta-feira (18). O marido da vítima, Mateus Xavier, contou que eles estavam na área de camarotes da festa quando começou uma briga no espaço ao lado do que o casal estava.

De acordo com ele, a mulher ficou irritada quando foi atingida por um copo de cerveja e revidou a agressão. Nesse momento um rapaz pegou uma garrafa de vidro e atirou contra a cabeça de Nayane. O homem registrou um boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (20).

“Já caiu desmaiada e sangrando pelo ouvido, com um corte bem profundo na cabeça. A partir daquele momento, eu entrei em defesa dela, fui agredido também e voltei para procurar atendimento para ela”, disse.

De acordo com o médico Murilo Santana, que está atendendo Nayane, a mulher não precisou ser submetida a cirurgia. “Ela teve uma lesão sangrante na região do cérebro que é potencialmente grave, mas ela não evoluiu de forma grave, tanto é que não foi necessária a abordagem cirúrgica da lesão. Então, o que nós estamos fazendo é só o acompanhamento clínico”, explicou o médico.

Os organizadores do evento disseram que estão prestando todo o atendimento necessário à vítima e à família dela.

Socorro
O marido de Nayane conta que houve demora no atendimento da esposa pelos socorristas que trabalhavam no show. Além disso, ele relata que não tinha policiamento no evento, apenas os seguranças contratados.

Mateus e os amigos decidiram levar Nayane para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas, segundo o marido, o médico que a atendeu disse que o corte era superficial.

“Logo em seguida, nós levamos ela para o [Hospital] Municipal, eles fizeram uma tomografia nela e foi constatado que ela teve um traumatismo craniano e um coágulo no cérebro”, lembra. No sábado (18), ela foi transferida de volta para o Huana.

Os organizadores do evento informaram que quatro socorristas trabalhavam no dia do show e que a vítima foi atendida por um deles. Eles relataram ainda que uma viatura do Corpo de Bombeiros que estava no local tinha acabado de sair para levar outra pessoa para o hospital quando Nayane foi agredida.

Por fim, esclareceram que dois carros da Polícia Militar faziam a segurança em volta do evento.(AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Israel admite que é verdadeiro o vídeo que mostra um palestino desarmado sendo baleado em Gaza
Preso em Minas Gerais, goleiro Bruno se casa com dentista
https://www.osul.com.br/policia-apura-caso-de-fa-ferida-por-garrafa-no-show-de-gusttavo-lima-ela-teve-traumatismo-craniano/ Polícia apura caso de fã ferida por garrafa no show de Gusttavo Lima; ela teve traumatismo craniano 2016-06-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar