Quarta-feira, 01 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Polícia apura uma carta com fezes enviada ao gabinete do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia

Compartilhe esta notícia:

Rodrigo Maia disse que o Planalto não tem condições políticas atualmente para aprovar o texto, mas acredita que isso pode mudar até o início de setembro. (Foto: Agência Brasil)

O Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados abriu investigação para apurar o envio recente de um envelope com fezes ao gabinete do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

A correspondência chegou ao gabinete parlamentar de Maia, que fica no Anexo 4 do Congresso Nacional. Por ser atualmente presidente da Câmara, Maia ocupa um gabinete no prédio principal da Casa e pouco frequenta o antigo escritório. O envelope foi “interceptado” antes de ser encaminhado ao destinatário.

A investigação procura apurar de qual agência dos Correios foi despachado o envelope. Procurada, a assessoria de imprensa de Maia não quis comentar o episódio.  Com a viagem de Michel Temer para a Rússia e a Noruega, desde o início desta semana, Maia ocupa interinamente a Presidência da República. (AE) 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Os saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço já somaram 37 bilhões de reais
O Google prestou uma homenagem aos 70 anos do gaúcho Caio Fernando Abreu
https://www.osul.com.br/policia-apura-uma-carta-com-fezes-enviada-ao-gabinete-presidente-da-camara-dos-deputados-rodrigo-maia/ Polícia apura uma carta com fezes enviada ao gabinete do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia 2017-06-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar